Virtual(mente)

Eder Asa




- Boa noite,
Eu gostaria de pedir uma puta.
Mas não quero puta qualquer,
Tem que ser uma mulher
Fina, linda e culta.

Que ela sussurre em meus ouvidos,
Depois de gritos e gemidos,
Palavras de Neruda.
Que me tire a bermuda,
Recitando Pessoa.

Deve adorar (e como!) Picasso!
Tem que ter peito de aço,
Mas macio, pra deitar.
Não deve se cansar jamais,
E se isso se acontecer,
Que mantenha o sorriso de quero-mais!

Ahh... Não se esqueça da bela voz,
Para cantar, quando a sós,
Afinada e candidamente.

Por favor, pode mandar esta puta,
Fiel e resoluta,
Por este mesmo e-mail.

3 comentários:

líria porto disse...

eu, a matriarca, a dona da zona, mando-te todas nós - faze bom proveito - e obrigada pelas palavras que nos retocam...
besos

cuidado, no entanto, nosso veneno é mortal

nina rizzi disse...

ô, menino, que belo. eu, a putinha, me ofereço pra que deflores todinha ;)

beijos.

ragi moana disse...

hummmm foi bom para mim!